IMET

A33, Govind Plaza,
Lalkurti, Meerut Cantt. (UP)
PIN: 250001
Contact No +919411667220

Email:
bijendra.narsinghani@gmail.com

Website:
Navigation

Downhill Domination | PS2Rugby 08 | PS2

Download - Rugby 08 | PS2» Descrição: Rugby 08 é mais uma edição do simulador de rúgbi desenvolvido pela EA Sports. Além de integrar uma série de times e diferentes tipos de torneios, o título traz novidades como novas condições climáticas, passes e jogadas táticas.

No jogo você encontra as licenças referentes ao ano de 2007, e das competições incluindo a Copa do Mundo de Rúgbi de 2007, realizada na França, que culminou com a vitória dos Sul Africanos sobre uma das seleções mais tradicionais do esporte, a Inglaterra.

O jogo possui gráficos condizentes à franquia, com algumas pequenas melhorias. Você encontrará vários modos de jogo, incluindo treinamentos, campeonatos de clubes e os famosos jogos entre seleções, como o Tri Nations, o Six Nations e a Copa do Mundo.

Você também poderá criar o seu próprio jogador, personalizando todos os equipamentos, e atributos físicos como altura, peso, cor dos olhos e cabelo.

No modo chalenge (modo desafio) você joga partidas reais que ocorreram em copas anteriores, com objetivo de cumprir certas missões.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


» Download - Servidor MegaUpload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Senha para descompactar: dmii.uv



Share
Banner

Bijendra Narsinghani

Post A Comment:

0 comments: