IMET

A33, Govind Plaza,
Lalkurti, Meerut Cantt. (UP)
PIN: 250001
Contact No +919411667220

Email:
bijendra.narsinghani@gmail.com

Website:
Navigation

Madden NFL 12 | PS2

Download - Madden NFL 12 - PS2» Descrição: Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas.

A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.

Madden NFL 12 também inclui várias melhorias táticas. Basicamente, agora você poderá pegar qualquer jogada, de qualquer time, e colocá-la diretamente no seu manual de estratégia particular — um rol com todas as jogadas disponíveis para a sua equipe. Em outras palavras, remova jogadas de que não gosta, acrescente outras que normalmente não fazem parte do repertório de uma equipe em particular, etc.
»Trailer:



» Informações:
Lançamento: 30 de Agosto de 2011
Compactação: WinRAR
Tamanho: 1.5 GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


» Download - Servidor MegaUpload:
Parte 1 - Parte 2



Share
Banner

Bijendra Narsinghani

Post A Comment:

0 comments: